Contatos: thetwodrawers@gmail.com

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifestações do Brasil.

Sexta-feira,  21  de junho  2013-06-21
Cansaço.  Os meus nervos não costumam estar á flor da pele, estou suando frio, a notícia é vibrante.  O povo  está  reivindicando o Brasil,  os  constantes  protestos  pela  disponibilidade  a melhor  saúde,  educação,  transporte público,  dentre outros  estão finalmente  surtindo  efeito.   Em  um certo ponto, pensei em como os constantes protestos foram atendidos, mesmo  com relutância.  Manifestações como estas alavancam  o reconhecimento de muitos.  Fitei  com  meus olhos, bebendo  uma  xícara  de  café (costume típico  e silencioso)  com  um  daqueles  deliciosos  pães  e me sentei, calma. O caos.  Seria  o  título  para  tal? 

Enfim, resolvi  registrar  essa  droga,  que está  em  todos  os noticiários.  Basta abrir qualquer link da web,  ligar a TV  ou  um velho rádio.  È uma terapia  diária exalar essa febre de acontecimentos mundiais, ou melhor, descrevê-la , um sinal  único dos  últimos dias.  Não seria  muito  único,  com tantos  outros.  São exatos 09:51, da manhã.  Erro no sistema, sinto sinal de vírus detectado.  Aguardo mais notícias a respeito da manifestação, ansiosa para lhe escrever as novas.


2 comentários:

Unknown disse...

Ótimo texto,excelente escrita o Brasil precisa de pessoas inteligentes como você,continue escrevendo sempre estarei aqui para ler suas postagens.
Obs:EU TAMBÉM TOMO CAFÉ NA XÍCARA :D

Kurry disse...

por estes motivos parei de ver jornais e me informar apenas sobre os conteudos importantes, como descobertas cientificas, curiosidades que vão vir acalhar futuramente ou algo do genero. TV para mim é só para ver filmes nada alem, mas ao assunto, minha ideologia é um pouco semelhante a sua, essa manisfestação não vai muito longe, mas podemos ser contraditorios em algum momento, o ser humano é imprevisivel por ser um medio-irracional em alguns termos XD.