Contatos: thetwodrawers@gmail.com

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Aviso sobre o Blog The Two Drawers.

http://vocaroo.com/i/s1at7wiSLODa

Nessa declaração, estabeleço a minha ideia de uma reforma do blog The Two Drawers. Como o blog fala sobre política, focando as manifestações, pensamos em inovar e escrever mais sobre notícias e assuntos comuns, em geral. Qualquer sugestão, entre em contato comigo pelo meu e-mail. Na caixa de mensagem acima, pode entrar em contato comigo mandando-me uma mensagem com suas sugestões. As sugestões serão aprovadas e revisadas até o dia 31/07 desse mês. As sugestões serão aplicadas no dia 03/08 do mês de agosto. Conto com a colaboração de um grande número de pessoas. Boa noite e meus agradecimentos por terem me apoiado e apoiado ao The Two Drawers(TTD). 

Pela administração The Two Drawers. 
Assinado: "Agatha Amelisse" 

Nenhum comentário: